sábado, 4 de dezembro de 2010

Eu voltei tbem... hehehehe

E ai Galera,

Olha que ta aqui de novo...

"Desculpe, minha falta de tempo"

Mais agora estou de volta tbém, com muito gás, finalmente terminou facul (principalmente projetos de monografia, agora só ano q vem, muito estagio), tenho mais tempo para trazer para vocês o manhwa que eu adoro e sei que vcs tbém gostam....

Nesse tempo ausente procurei algumas coisas e em breve terei algumas novidades, por favor aguardem...

O He dedicated To Roses esta em um clima muito divertido mais antes do capitulo vamos aos meu agradecimento a galera que deixa comentarios que aquece meu coração e me anima para continuar ....

Xuxu - Desculpe, pela ausencia, mais agora sinceramente eu voltei... bjs e obrigada...

Nata-chan - Espero que você realmente tenha melhorado, (desde do meu ultimo post - 23/10 - eca que feio, quanto tempo), mais especial para vc tem um bj muito bonito e divertido... Valeuuu

Paloma - Como vc tem passado... Hj tem bastante Naru + Yodah..... bjs

Maiko - Obrigada pelo post e espero que vc curta muito o Hitsuzen

Gaby. - Valeu pelo post... Queria ter trazido mais capitulos, mais.... aiaiai... Sabe não sinto pena da Mimi, ela merece pois você come o que planta, né, Mais eu to curiosa tbém para saber o que vai acontecer quando Ida, Shinah e Junah se encontrarem... hahahaha... Valeu bjs

Hisachi - Obrigada por acompanhar o Hitsuzen, o meu post sai aos sabados, bem desculpa a ausencia, mais é o unico dia que eu tenho folga do serviço, então espero que vc sempre comente o que vc esta achando.... Bem vindo.....

Agradecimentos especiais à galera que curti o Hitsuzen mais não comenta - VALEUUUUUUUUU, somos agradecidos pelo carinho e a presença,

Nenna o layout o blog ficou muito bom, Pessoal espero que vcs tem gostado tanto quanto eu....

Galera então sem mais demora o tão aguardado e demorado Capitulo 25 e uma sequencia o 26 (oba pelo menos consegui adiantar mais um, eba....)


Capitulo 25 - Megaupload / 4Shared


Capitulo 26 - Megaupload / 4shared


Galera espero que tenham uma boa semana e até sabado....

Bjs

^^Claudinha^^