segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novo projeto: CHUNO


Olá pessoal! Saudações a todos os tricolores! 
O mês de dezembro está sendo muito bom. Hitsuzen voltando à ativa, Fluminense ganhando o Brasileirão... e agora, para completar: Projeto novo!

Desta vez, trata-se de um k-drama chamado Chuno, que foi exibido pela KBS no início do ano e que muita gente já considera o melhor drama de 2010. E isso não é apenas a opinião de alguns fãs enlouquecidos: Chuno foi o grande vencedor do Seoul International Drama Awards, que premiou as melhores produções de 43 países, faturando inclusive o prêmio de melhor minissérie.
O sucesso desse k-drama histórico provavelmente se deve ao fato de que Chuno é uma série completa. Se você gosta de histórias de amor emocionantes, vai adorar. Se gosta de drama, vai adorar. Se gosta de cenas de luta e muita ação, vai adorar. Mas se você gosta mesmo é de homens com corpos sarados à mostra... Vai amar Chuno. 

Bom, feitas as apresentações... Vamos à história:



Chuno (추노) / The Slave Hunters
Gênero: Histórico, drama, romance, ação
Episódios: 24
Ano: 2010 

Chuno conta a história de Lee Daegil (Jang Hyuk), um homem de origem nobre que perde tudo quando um de seus escravos incendeia sua casa e foge com a irmã,  Eonnyeon (Lee Da Hae), uma escrava pela qual Daegil é apaixonado. Movido pelo desejo de vingança, ele abandona a vida aristocrática e se torna um temido caçador de escravos.
Song Taeha (Oh Ji Ho) é um ex-general que virou escravo e passa a ser perseguido pelo bando de Daegil, envolvendo-se num complicado triângulo amoroso com Daegil e Eonnyeon, que deixou a vida de escrava e se tornou uma nobre.


Episódio 01 - Parte 1 / Parte 2
Episódio 02 - Parte 1 / Parte 2



Para juntar as partes do arquivo, basta usar o HJ Split. Baixe AQUI.


Espero que gostem de Chuno. É uma história tão linda que achei que vocês mereciam conhecer.

Muitos beijos e uma ótima semana para todos.
Até a próxima. ^^