sábado, 4 de dezembro de 2010

Voltei!



Olá pessoal! Antes de qualquer coisa, peço desculpas pelo abandono do site. 
Não foi por maldade, mas é que as últimas semanas foram incrivelmente cheias para mim, principalmente porque estou trabalhando por conta própria. No fim das contas, meu horário de trabalho são todas as horas que estou acordada, o que provoca o efeito colateral de ficar praticamente sem tempo de fazer mais nada, incluindo traduzir, cuidar do site, fazer academia, dar um trato no cabelo... 

Como vcs viram no meu "gráfico", a situação foi complicada, pois além de tudo meu PC deu vários problemas e passou boa parte desse tempo com o técnico. Sem falar na auto-escola... Êta coisinha complicada... saio super tensa da aula. Será que uma hora melhora?

Mas não fiz este post apenas para contar meus últimos percalços, mas para avisar que estou de volta!  Então, preparem-se para atualizações e projetos novos nos próximos dias.

Mais uma vez, gomenasai a todos. Às meninas (e às vezes meninos) que comentam, ao pessoal que baixa osprojetos e à Claudinha, a quem deixei totalmente na mão nos últimos tempos.

Ah, espero que tenham gostado da nova cara do site. 

Muitos beijos para todos! 
Até a próxima. ^.^