sábado, 7 de agosto de 2010

Hdtr - volume 05 *Atualizado*


Como ontem (07 / 08) eu estava meio corrido hj (08 / 08) dia dos Pais estou dando uma arrumadinha.
Gostaria de agradecer a:
*Paloma - Realmente o Yodah apareceu pouco, mais nesse capitulo ele irá fazer uma participação especial...
*Tono-chan - Valeu (\0/) pela força.
*Anônimo - Obrigada por acompanhar o HDTR
*Lana - Obrigada por acompanhar. Valeu a força.
*Jeh - Por favor, vc, a Paloma e a Lana se comportem e não vão dar uma olhadinha no mahwa em ingles (hahaha) Sabe Jeh o Naru até conhecer o Yodah só saia com as meninas por dinheiro, bem e a Mimi tem bastante, por isso ela vai comprar.... Bem só assim para o lindo do Naru se interessar, né...
*Nata-chan - Brigaduuuu por acompanhar, espero que goste desse...
* Haruna - Obrigada por sempre acompanhar... Mais sabe eu acho que o Shinah descobriu, ele tem aquele jeito de Nerd e é muito esperto, tirando os foras que a Ida dá né... Sabe de outra coisa vc já desconfia de que ele gosta....
* Ayu - Valeu por acompanhar, esse capitulo está muito bommm... Aproveite
Quero agradecer a todos que não comentam mais acompanham esse mahwa, valeu galera....
Chega de conversa e vamos ao capitulo....

O capitulo anterior Mimi descobriu por Shinah que Naru é um host (acompanhante pago, ou mais ou menos) e é obvio que Shinah deu a ideia para ela comprar o Naru e com o tempo e sua Beleza da Mimi (galera não se esqueça que ela foi chamada de Garota feia por Naru duas vezes, como eu adorei) ele iria se apaixonar....
Será que Naru irá aceitar?
O que Shinah quer em troca pela informação?
Essas e outras perguntas estão respondidas no capitulo.... Aproveitem....

Capitulo 18 - Megaupload / 4shared

Espero que vocês gostem e um bjs a todos os papais e especial ao meu, né...
bjs
^^Claudinha^^