segunda-feira, 9 de agosto de 2010

After School Nightmare: Volume 02


Olá a todos! Para começar bem a semana, trago para vocês mais um release do mais novo projeto do Hitsuzen: After School Nightmare.
O meu último post, apesar de gigantesco, deixou algumas dúvidas no ar. Por isso, vou tentar respondê-las agora.
Bom, ASN tem 10 volumes e minha intenção é lançar um volume por semana, toda segunda-feira.  Os releases de ASN não vão interferir nos de SFNO, porque ASN já está praticamente terminado, só estou dando o acabamento, fazendo uma revisão...

Bom, aí está o volume 2 de ASN. Espero que gostem.

ASN Volume 02 - 4shared / Megaupload

Muitos beijos para todos que estão acompanhando mais este projeto. Em especial para a Claudinha (Beijos, menina... HDTR está cada vez melhor, né?), Paloma, Ann, Xuxu, Quelzinha, Mariana, Maiko e  Haruna (Na primeira vez que eu li ASN também não me empolguei muito. Li um capítulo e não me encantei. Fui tentar novamente depois de algum tempo e dessa vez a história me conquistou de uma tal forma que não conseguia parar de ler. Ah, e o Mashiro-kun é confuso mesmo, ainda mais no início. Mas puxa vida... Tadinho... O dilema dele é muito complicado. Ainda não posso dizer qual é o meu personagem favorito, mas de forma geral simpatizo com quase todos).

Ótima semana para todos.
Até a próxima. ^^