segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Novo projeto: After School Nightmare


Olá pessoal! Como eu havia avisado no meu último post, o mês de agosto começa com novidade aqui no Hitsuzen. Sei que alguns de vocês devem estar pensando: "Nenna, você tá doida? Você mal tem tempo para traduzir SFNO e já está falando em projeto novo!?" Calma, eu explico.
Acontece que há algum tempo, nas minhas vadiagens idas e vindas pela internet, me deparei com um mangá incrível chamado After School Nightmare. E como sempre acontece quando fico impressionada com um mangá, pensei: "Cara, as pessoas têm que ler isso!" Como não dava pra divulgar para o mundo todo, fui convencer a minha irmã a ler. Mas esbarrei no pequeno detalhe de que o inglês dela é do nível "the book is on the table" e que não havia nenhum grupo brasileiro traduzindo este mangá na época. Como sou meio obcecada com essas coisas, comecei a traduzir e quando vi já estava com o trabalho bem adiantado. Por isso, agora basicamente vou fazer a revisão, os acabamentos e postar aqui para vocês.


After School Nightmare conta a história de Ichijou Mashiro, um estudante que lida praticamente com as mesmas preocupações de todo adolescente: a vida escolar, as notas...
Exceto pelo fato de que ele esconde um segredo: ele é metade homem, metade mulher. E como se a vida dele já não fosse difícil o bastante, tudo se complica quando ele é convidado a participar de uma aula especial, na qual para se graduar é preciso encarar os seus maiores temores e enfrentar seus piores inimigos: seus próprios colegas.
ASN é um daqueles mangás difíceis de definir. Lembram de HotBlooded Woman, que a gente não sabia dizer se era shoujo, shounen, comédia, ação...? Com ASN a situação é ainda mais complicada. Dependendo do ponto de vista, pode-se dizer que é shoujo, yaoi, yuri, ação, terror, drama... Só tenho certeza de uma coisa: este mangá é muuuuuito bom e quem der uma chance a ele não vai se arrepender.

Bom, depois deste post gigante de apresentação, aí está o mais novo projeto do Hitsuzen:


After School Nightmare Vol.01 - 4shared / Megaupload  Novo!

Espero que vocês gostem de ASN tanto quanto eu. Sério... eu
A-D-O-R-O este mangá!
Uma ótima semana de volta às aulas para todos.

Ah, não deixem de comentar para dizer o que acharam, tá?
Até a próxima. ^^