sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Novo projeto: You're beautiful



Olá! Hoje estou trazendo um projeto diferente, algo que nunca fizemos antes no Hitsuzen.
Como todos já sabem, somos um fansub que traduz mangás e manhwas, mas de vez em quando eu gosto de me aventurar na tradução de filmes, séries, dramas... Dessa vez, eu assisti a um k-drama muuuito bom, muuuito legal e assim que terminei, comecei a traduzi-lo para a minha irmã, que não sabe nadinha de inglês. Então, eu pensei... Por que não compartilhar esse trabalho com o pessoal do Hitsuzen? Bom, aí está.



Nome: You're beautiful / Minami Shineyo (미남이시네요 )
Gênero: Romance, comédia
Episódios: 16

Este drama acompanha o dia-a-dia da banda fictícia A.N.JELL, que está procurando um novo membro, já que o líder do grupo, Hwang Tae Kyung (Jang Geun Suk) está com problemas nas cordas vocais. O escolhido é Go Mi Nam (Park Shin Hye), um jovem talentoso de voz angelical.
Tudo estaria perfeito, não fosse pelo fato de, no último instante, Go Mi Nam sofrer um pequeno acidente. O empresário da banda, desesperado, vai atrás da irmã gêmea de Mi Nam, uma inocente noviça, e a convence a ficar no lugar do irmão enquanto ele se recupera, sem que nenhum dos outros membros da banda saiba da verdade.


Hoje estou postando as legendas dos cinco primeiros episódios. Estou revisando as outras e logo elas também estarão aqui.

Legendas (ep.01 ao 05): 4shared


Episódios

Vocês podem baixar os episódios pelo fórum do Soompi, mas como precisa fazer login e ele é todo em inglês, acho mais fácil deixar também o link direto para a pasta deles. AQUI.

OBS.: Os arquivos estão divididos. Para juntar as partes, vocês precisarão de um programa como o HJSplit.
OBS.2: Para aqueles que são apressados como eu, aconselho usarem um acelerador de download, como o FlashGet. Os arquivos baixam rapidinho.

Como eu já disse, eu A-M-E-I esse k-drama e espero que vocês curtam também.

Até a próxima. ^.^