terça-feira, 2 de março de 2010

Personal Taste



Olá pessoal. Sou muito fã de k-dramas, e como já estou falando sobre eles, achei que seria legal trazer algumas informações de vez em quando sobre as estréias, quem está fazendo sucesso, quem está sendo premiado...

Vou começar o dia trazendo notícias sobre Personal Taste, o novo drama de Lee Min-ho (Boys before Flowers), . Bom, este k-drama da MBC, baseado num romance homônimo, conta a história de Kae-in (Sohn Ye-jin), uma mulher que sempre sofreu nas mãos de homens canalhas e que arruma um novo colega de quarto, Jeon Jin-ho (Lee Min-ho), que ela acredita ser gay, mas na verdade só está fingindo para poder alugar o quarto.

Lembro que esse drama estava previsto para 2008, com Yoon Eun-hye e Joo Ji-hoon (o casal de Goong) como protagonistas, mas depois de tanta coisa, o Ji-hoon Oppa sendo acusado por uso de drogas, a Eun-hye fazendo drama chato, acabou michando. Acho que agora vai. É mais uma chance de ver o Min-ho Oppa.

Ah, as filmagens já começaram e a série estréia em 31 de março, no lugar de The Woman Who Still Wants To Marry (que eu ainda quero assistir).