terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Novo projeto: Sailor Fuku ni Onegai




Olá pessoal! Já faz algum tempo que estou prometendo um projeto novo, mas com a criação do blog acabei ficando bem ocupada e tive que adiar este lançamento. Mas agora... casa nova (praticamente) arrumada... Aqui estou trazendo o mais novo projeto do Hitsuzen: Sailor Fuku ni Onegai.


Este mangá (sim, voltei aos mangás) conta a história de Matsumoto Hinagiku, uma adolescente de 16 anos que vive uma vida normal de colegial. Tudo vai muito bem até o dia em que ela acidentalmente danifica um pequeno santuário localizado na montanha atrás de sua escola. Como se não bastasse ter de consertar o estrago que causou, ao tocar no objeto sagrado do santuário, ele vai parar dentro de seu corpo, o que a transforma na substituta do Deus. A partir desse momento, ela precisa aprender a atuar como o próprio Deus Misato e se vê rodeada de figuras estranhas que a atacam, pedem sua ajuda ou simplesmente querem venerá-la. Mas nem tudo é sofrimento na vida de Hina, que contará com a ajuda dos Komainu, guardiões do Deus Misato, que terão de acompanhá-la para proteger o Deus que se encontra dentro dela.


Eu já tinha outro projeto em mente (um manhwa), mas quando li Sailor Fuku ni Onegai gostei tanto que pensei: Nossa... Tenho que traduzi-lo agora mesmo! Espero que vocês gostem tanto quanto eu.


Sailor Fuku ni Onegai - Capítulo 1 4shared / Megaupload


P.S.1: Oficialmente, os releases de SFNO serão quinzenais, mas sempre que possível farei lançamentos menos espaçados. Por isso, fiquem de olho (no site, no twitter, no anime blade, nos sinais de fumaça...), ok?

P.S.2: Vocês vão perceber que nesse primeiro capítulo alguns comentários em japonês não foram traduzidos. Isso acontece porque o grupo que fez os scans e a tradução para o inglês não fez a tradução desses coments nos dois primeiros capítulos. Até consegui traduzir alguns com meu japonês de botequim básico, mas não todos. Mas não se preocupem, a partir do cap.3 está tudo traduzido, sem problemas.


Bom, é isso.

Espero que gostem e nos acompanhem neste novo projeto.

Uma ótima semana para todos.

Até a próxima. ^.^