segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Novo projeto: Yurara no Tsuki


 Olá pessoal!

Vocês já conhecem essa plaquinha, né? E sabem o que ela significa: O Histuzen tem um novo projeto! :D

Eu recebo muitas recomendações de mangás e manhwas, pedidos desesperados emocionados de fãs que querem ver suas obras favoritas em Português. Mas no final das contas, o meu critério é um só: que o mangá (ou manhwa) seja muito bom, daqueles que você lê e mal pode esperar pelo próximo capítulo. 

E qual é o novo projeto? Yurara no Tsuki.

Como eu já expliquei no último post, este mangá começou a ser traduzido por outro grupo, mas parece que o projeto foi abandonado. Como YNT já estava na minha lista há séculos, eu pensei: "É agora!"
Espero que vocês curtam muito este trabalho e que Yurara no Tsuki seja tão legal para vocês quanto foi para mim. Ah! E depois que lerem, deixem um comment dizendo o que acharam, ok?





Nome: Yurara no Tsuki (ゆららの月 / A Lua de Yurara)
Gênero: Comédia, Escolar,  Romance, Shoujo, Sobrenatural 
Mangaká: Shiomi Chika
Ano: 2003
Volumes: 5

Sinopse:

O que você faria se pudesse ver coisas que ninguém mais pode? E se essas visões assustadoras te acompanhassem até na escola? Bom, essa é a vida de Yurara Tsukinowa, uma estudante do ensino médio que está prestes a entrar numa nova turma. E seu plano para esta nova etapa é muito simples: não fazer nada estranho, não parecer esquisita e fazer novos amigos. Porém,  levar uma vida normal não será nada fácil, ainda mais depois que Yurara conhece dois novos colegas de turma que têm muito em comum com ela.

Yurara no Tsuki Volume 1 Capítulo 01 - 4shared / Mediafire
Yurara no Tsuki Volume 1 Capítulo 02 - 4shared / Mediafire


AAAAHHHH! Que vontade de contar mais. Mas eu não posso. Vocês terão que ler. 
Depois me contem se gostaram. 



Com este lançamento, já cumpri um item da minha checklist. 

 

Muitos beijos para todos vocês. Em especial para o Kei-kun (Espero que você goste do novo projeto e comente muitas outras vezes. E que este ano seja realmente maravilhoso para todos nós) e para a Leidiane - a.k.a. filha da madrasta da Cinderela. XD

Até a próxima. ^.^