quarta-feira, 13 de outubro de 2010


Olá pessoal! O dia das crianças foi ontem, mas hoje também é dia de ganhar presente. Por isso, trago o capítulo 18 de Sailor Fuku ni Onegai.
Sei que os releases de SFNO estão espaçaaaaaados demais, mas não tem outro jeito. Juntem muito trabalho + PC compartilhado + PC com problemas + auto-escola = uma pessoa louca tentando arrumar tempo para traduzir. 

Demorou, eu sei. Mas valeu a pena esperar, porque o capítulo 18 está incrível. Hina continua sua jornada com Misato-sama e mostra mais uma vez que tem o sangue quente (imagina os filhos dela com o Shishi, como seriam? Totalmente selvagens.. hehehe). Mas ela também mostra seu lado doce e apaixonado que nós tanto amamos.

SFNO Vol. 04 Cap. 18 - 4shared / Megaupload




Mudando de assunto...
Um super beijo para todos que leram ASN e que, como eu, adoraram. É muito bom, né? É daquelas histórias que a gente não sossega enquanto não lê tudo. 
Bjs para a Gaby, Maiko, Xuxu (O PC estava esquentando mesmo. Torrou um troço na placa mãe e tive que trocar. Torrou até a memória... Ai meu dinheirinho... Cada conserto é uma facada. Será que era só a pasta térmica e o técnico me enrolou?), Joycinha, Lana, Paloma e Ann.

Quanto aos projetos futuros, como podem ver por SFNO, estou um tanto enrolada... Mas a boa notícia é que tenho algumas coisinhas traduzidas que só precisam mesmo de um acabamento, tipo colocar o nome do site, essas coisas. É isso que dá querer traduzir tudo para a irmã... 
E o projeto dessa vez é um k-drama... Eu adorei, minha irmã adorou e acho que vocês também vão gostar. Além disso, é com meu muso supremo da TV coreana. Logo logo eu conto qual é.

Uma ótima semana para todos.
Até a próxima. ^.^