sábado, 23 de outubro de 2010

HDTR - mega post

E ai galera,

Esta semana não coloquei nenhum post porque não consegui terminar a tempo então hoje colocarei um mega post.

Mais antes

*Nata-chan - Estou melhor sim, obrigada, mais essa gripe me derrubou legal, mais nada serio, e vc como está... Que bom que você gostou do Bj entre Naru e Yodah. Nestes capitulos vc tbem vai gostar, bjs

*Xuxu - Sabe eu acho que a gripe foi por causa do tempo, não chovia a varios dia (quer dizer muitos dias) e de repente muda o tempo... Mais obrigada pela atenção.... O bj foi fofo não... Nesse e nos proximos capitulos vão ser mais interessantes... Pode apostar...

*Lana - Valeuuu - Naru é bonito, rico e nesse capitulo você vai ver que ele é generoso tbem... brigaduu

*Paloma - Brigaduu, espero que goste dos capitulos.

*Gaby. - Quando eu li as resenhas em inglês do manhwa, sempre falava que ele pensava em ser gay, mais até esse capitulo que passou eu não tinha realmente sentido o que eles descreviam, É muito divertido ver o Naru pensar que é gay e alegremente falar para todos, espero que goste destes capitulos, bjss e brigadinho...

*Karina.oshiro - Muito obrigada por nos acompanhar, tanto nos meus projetos como no da Nenna, Valeu, realmente ficamos muito felizes por isso. Bem a mesma autora de Hot Blooded Woman é de He's dedicated to roses, esse manhwa conta a historia de Choi Ida, que por um tragico destino (se assim pode se dizer) teve que submeter aos caprichos de Shin Mimi para que ela não coloque seus pais na cadela por causas de dividas que os pais de Mimi pagou. Acho que você percebeu que Mimi é extremamente MIMADA e Ida é sua empregada, mais para atuar sem reclamar ela precisar extravazar sua raiva, por isso ela se veste de menino para brigar se tornando o Choi Yodah..... Bem espero ter explicado bem.... bjs e continue nos acompanhando...

Meus agradecimentos para todos aquele que nos acompanham sem comentar e aos anonimos tbem...


Vamos lá

Capitulo 22 - Megaupload / 4shared

Volume 06 - Megaupload / 4shared

Capitulo 23 - Megaupload / 4shared

Capitulo 24 - Megaupload / 4shared


Espero que vocês gostem

bjsssssss

^^Claudinnha^^