quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sailor Fuku ni Onegai Capítulo 17


 Hoje é quarta-feira, um dos melhores dias da semana. É dia de futebol e também de release de Sailor Fuku ni Onegai aqui no Hitsuzen.

Chegamos ao capítulo 17, que está lindo e super intenso. No capítulo anterior, todos morremos de rir com Kotohira-sama e sua limousine voadora [by Quelzinha], mas agora as coisas ficam mais sérias e começamos a entender os mistérios por trás do deus Misato. 

Foi por isso que gostei tanto de SFNO. É um mangá que começa simples, super kawaii e despretensioso, mas que aos poucos vai se aprofundando, ao contrário de vários shoujos que são rasos e previsíveis do começo ao fim. Por falar nisso, como está difícil encontrar um mangá interessante para ler. ¬¬

Bom, vou parar de enrolar e irei direto ao que interessa. Sailor Fuku ni Onegai para vocês:

SFNO Vol. 04 Cap. 17 - 4shared / Megaupload


Muitos beijos e agradecimentos pelos coments para a Quelzinha (estou rindo até agora da limousine voadora. Kotohira-sama é meu muso), Gaby (eu também fico triste quando uma história legal chega ao fim. Acabei de assistir um drama incrível e também estou passando por isso. É como se fizéssemos parte de um mundo novo por um tempo e de repente tudo acabasse. Para curar essa tristeza só outra história maravilhosa) e Paloma (é o último volume sim. SFNO é curtinho *eu adoro mangás longos... 10 volumes pra cima*. Ah, estou pensando em projetos futuros e com certeza tem um k-drama chegando. Quanto aos mangás, estou com dificuldades em encontrar um título. Começo a ler, mas nada me agrada. E os mangás que estou curtindo no momento ainda estão longe de terminar. Mas continuarei procurando. Com certeza tem um mangá maravilhoso me esperando).

Uma ótima semana para todos.
Até a próxima. ^.^