segunda-feira, 13 de setembro de 2010

After School Nightmare Volume 07


Olá a todos! Noite de segunda-feira... semana começando... nada melhor do que mais um release de After School Nightmare aqui no Hitsuzen, não é?

O que posso dizer sobre o volume 7? Bom... Preparem o coração, pois este volume está digamos... intenso.  É sério. A vida do Ichijou é tãããão movimentada... às vezes dá até uma invejinha... hehehehe.

ASN Volume 07 - 4shared / Megaupload


Um super beijo para a Gaby (Sabe, não tem ninguém que eu não goste nesse mangá. Eu gosto até de quem não presta hehehehe. O Ichijou às vezes irrita um pouquinho, mas sou super compreensiva com ele. No lugar dele, eu também ficaria super indecisa e provavelmente também faria milhares de coisas irritantes. E todo mundo cai de amores por ele, né? Ele pode se dar ao luxo de ficar escolhendo... ai ai... Eu tbm gosto da Kureha, principalmente porque, apesar de fofa, ela não é pamonha).

Beijos também para todos que estão baixando ASN. Não deixem de comentar, para eu saber se vocês estão gostando, ok?



P.S.: Para não perder o costume, uma propaganda básica: Tem post novo lá no K-drama Queen.


Até a próxima. ^.^