sábado, 25 de setembro de 2010



Galera boa Tarde,

Gostaria de esclarecer que eu não fugi, sumi, esqueci, nada disso estive ausente porque nesses ultimos dias estava com uma gripe muito forte e não pude realizar meus projeto no periodo certo.

Mais estou aqui com 80% melhor para trazer mais um capitulo....

No ultimo post não pude agradecer então:

* Xuxu, Nata-chan, Lana e Quelzinha - eu sei que é atrasado mais obrigada pelos comentarios, sabe morro de raiva quando o Yodah/Ida é alvo da indiferença dos outros principalmente do Naru, me da vontade desenhar bigodes nele, fazer um dente preto, sei lá qualquer coisa que o deixe mal.... mais no final ele sempre consegue dar um jeito e fazer nosso yodah/Ida feliz..

* Xih, Xuxu, Gaby e Nata - Como vocês pediram realmente estava faltando um bj entre eles para ficar emocionante, mais meninas não se esqueçam que ele são "rapazes" (pelo menos um é), como seria, uhmmm.

*Anonimo - obrigada por acompanhar...

Realmente agradeço por acompanharem este manhwa e sentirem a falta dele quando não consigo colocar a tempo no site. Galera valeu mesmo...

Deixamos a conversa para depois vamos ao que interessa....




Capitulo 21 - Megaupload / 4shared


Boa semana
bjs

Claudinha