quarta-feira, 29 de setembro de 2010

After School Nightmare Volume 09


Olá pessoal! Sei que hoje é quarta-feira, dia de postar Sailor Fuku ni Onegai, mas com essa minha atual vida de mulher trabalhadora, minha agenda está super bagunçada.
Por isso, o release de SFNO ficará para os próximos dias. *Gomen...

Mas, aproveitando o post, deixo vocês com o penúltimo capítulo de After School Nightmare
Está incrível, lindo, maravilhoso... Daqueles que você quer reler só para ficar vendo aquelas cenas de novo... Ai ai... acho que depois disso vocês vão acabar descobrindo qual é o meu personagem favorito.


ASN Volume 09 - 4shared / Megaupload


Um grande beijo para todos. Desculpem pela confusão e obrigada pela compreensão. Daqui a pouco meu horário estará mais humano e poderei voltar a dar a atenção que vocês merecem.
Ah, um super beijo para a Claudinha. Melhoras, menina.

Até a próxima. ^.^