domingo, 26 de julho de 2015

Kubera: Capítulo 44

Olá, pessoal! Mais um post que demorou séculos para sair... Sorry. Mas o motivo é justo: estou fazendo um curso intensivo e estou estudando muito. Mas é só até o final do mês, então os próximos releases virão mais rápido.

Então... hoje é dia de mais um release de Kubera no Hitsuzen. No capítulo anterior chegou um personagem novo, que eu adoro demais da conta. XD


O capítulo 44 traz Leez, Asha, personagem novo e certas regras cruéis do kuberaverse. Tipo... não é uma boa ideia ser um Half neste webtoon.




Arco: Half
Capítulo 43 - 4shared / Mediafire 
Capítulo 44 - 4shared / Mediafire Novo



Beijos para a Anônim@ que adora Antique Bakery e está doida para ler Kubera (Estou começando a juntar os capítulos por arcos para facilitar na hora do download, mas baixe mesmo assim. Kubera é bom demais. ) e para a Ana Paula (Desculpe a demora no release. TT). E beijos também para todos que estão acompanhando, mas são tímidos e não comentam.



Ah, outro Anônim@ comentou pedindo para eu divulgar algumas campanhas. Como tem tudo a ver com mangás, acho que não custa nada. 

Se você curte Yaoi e acha que poderiam lançar mais títulos no nosso país, dê uma olhada no grupo Campanha Yaoi no Brasil. 

Se você curte mangás Shoujo e Josei, pode se interessar pela Campanha Shoujos no Brasil.   

Agora... Se você gostaria que o seu mangá favorito fosse lançado no Brasil, participe desta enquete dizendo quais títulos você compraria. AQUI.


Lembrando que não tenho nada a ver com essas campanhas ou com a enquete. Só estou divulgando o link. Mas super torço para que tenham sucesso e que tenhamos mais mangás, manwhas, webtoons, yaoi, shoujo, shonen, etc lançados no Brasil. :D


Até a próxima.

Nenna ^.^