quarta-feira, 24 de junho de 2015

Novidades



E ai Pessoal como vão?

Sei que não tenho participado muito da vida de vocês, mais de vez em quando tento trazer algumas coisinha.... Hoje tenho uma super novidade...... Mais antes tenho que fazer meus agradecimentos aos recadinhos que foram deixados lá na ultima publicação e no face é claro... Então

Ingrid Barbosa: Muitooooo obrigada, fico feliz por vc ter gostado do capitulo e espere que goste da surpresa de hoje.

Tohru-Kun: A paciência é uma virtude maravilhosa... Sou paciente como você, e meu lema é "A pressa é inimiga da perfeição"... Faço as coisas com muita calma e atualmente não tenho muito tempo sobrando, por isso demoro com os projetos.... E fico contente pela mensagem... Um conselho (é claro se conselho fosse bom ninguém dava.... VENDIA, kkk) CONTINUE DO JEITO QUE TE FAZ FELIZ SEM SE IMPORTA COM OS OUTROS. Espero novas mensagens.

♥♥♥♥Amor Eterno ♥♥♥♥: Estou voltando aos poucos... Mais fico feliz por saber que sentiu minha falta, kkkk, aqui no Hitsuzen é somente eu e a Nenna, e com minha falta de tempo o site fica somente sobre a Nenna,           (><), Agradeço por sempre nos acompanhar.... Sobre hospedagem on-line, não sei a opinião da Nenna, mais eu vejo também muito fansub reclamando sobre a falta de respeito que eles tem com as pessoas como nós que sem tempo, sempre sobrecarregada, sempre se disponibilizam para trazer os mangas traduzidos para vocês e acabam vendo seus esforços "jogados no lixo" quando acham na internet outras pessoas modificando e compartilhando aquilo que você demorou, suou, ficou com raiva, feliz, demorou 9 meses para nascer e não é nem respeitado. Acredito que ainda não colocaremos on-line, caso colocarmos iremos avisar... Mais por favor continue comentado.... meu combustível são os comentários de vcs.

Ana Paula: Muito obrigada pelo comentário... Espero que curta este post.

Aos Anominos do meu coração: Obrigado pelo carinho e pela explicação sobre o site de leitura on-line. Espero que continuem nós apoiando e comentando.

Aos que acompanha mais não comenta: Muito obrigada por vocês estarem sempre com a gente. Caso queiram podem comentar... Como disse antes... Meu combustível são os comentarios de vcs.

Ao Pessoal do Face: Obrigada pelos comentários e as curtidas. Vocês não sabem como ficamos felizes por vocês gostarem dos nossos projetos.

Para aqueles que ainda não curtiram nossa pagina no facebook, clica ali: >>>>>>>>>>>>>>> HITSUZEN

Agora que já deu meus agradecimentossssssssss...... Muittooooooo Obrigadaaaaaaaa.... Vamos as novidades....

Hoje estamos com uma parceria incrível, o pessoal da Lady Otomen Project, que também adora Mahwa como nós, está trazendo o Idol Shopping... Para aqueles que não conhecem o fansub é só clicar no Link abaixo e deixar vários comentários para a equipe pois acredito que eles vão adorar saber que vocês estão curtindo o trabalho deles... 

lady-otomen-project.blogspot.com.br

Vamos Agora ao que interessa né..... Aos capítulos.... Lembrando que o Capitulo é grande e foi dividido em partes. Hoje temos um lançamento duplooooo (>.<)

Vamos Lá.....

Capitulo 10.1 - Mega - 4Shared - Breve
Capitulo 10.2 - Mega - 4Shared - Breve

Divirtam-seeee... Curta a pagina do face... Comente... Adoramos seus comentários.

Até a Próxima

^^ Claudinha ^^

P.S.: Obrigada pela Mensagem de Aniversario e aos comentários