sexta-feira, 1 de maio de 2015

Relançamento: Antique Bakery

Olá pessoal! Há algum tempo venho recebendo muitos e-mails de pessoas que estão tentando baixar o mangá Antique Bakery mas não conseguem. 
O que acontece é que os capítulos estavam hospedados no Megaupload (que acabou :( ) e no 4shared (que simplesmente apagou os arquivos da pasta). Geralmente eu mantenho backup dos meus arquivos, mas no caso de Antique Bakery, por algum motivo estranho eu tenho todos os capítulos comigo, menos o último (!).

Por isso, resolvi relançar o projeto para colocar todos os links em dia. Não lancarei todos os capítulos de uma vez porque ainda estou atualizando algumas coisas, como o endereço do nosso site nos créditos (É, esse projeto é antigo mesmo). Além disso, eu terei que traduzir todo o último volume novamente, por isso peço que tenham paciência. Mas saibam que em pouco tempo todo o mangá está completo.

Então vamos lá. Para quem já conhece, é uma chance de reler. Para quem nunca ouviu falar, é uma oportunidade de ler esse mangá que eu adoro. E claro, de matar as saudades do fundador do Hitsuzen e co-tradutor deste projeto, o Moko-chan, que traduziu os primeiros releases desse projeto.



Nome: Antique Bakery (西洋 骨董 洋菓子店) 

Gênero: Shounen ai, Yaoi
Autor: Yoshinaga Fumi

Volumes: 4 

No colegial, Yusuke Ono tomou coragem e se declarou para seu colega de classe Tachibana, recebendo um sonoro não. Muitos anos se passaram e Ono agora é um renomado chef de fama internacional, que vai trabalhar justamente na confeitaria de... Tachibana!
Mas Ono não é mais aquele estudante desajeitado que levou um fora... agora ele é o homem conhecido como "gay diabólico", capaz de conquistar qualquer pessoa que desejar.
Vencedor do Kodansha Manga Award de 2002, na categoria shoujo (!), este mangá acompanha o dia-a-dia de quatro lindos rapazes na confeitaria Antique.
Como é possível combinar um proprietário mulherengo, um chef de cozinha irresistível, um ex-campeão de boxe, um grandalhão inocente e desajeitado e montanhas de doces deliciosos numa história que além de super premiada já rendeu um anime, um dorama e até um filme? Só lendo pra saber. ^^



Antique Bakery Capítulo 01 - 4shared / Mediafire 
Antique Bakery Capítulo 02 - 4shared / Mediafire



Ah, se alguém tiver baixado o último volume, por favor me avise. 
 
Beijos para todos e até a próxima. 

Nenna ^.^