quinta-feira, 2 de abril de 2015

He's dedicated to roses



Estou postando minha foto para vcs... Viram como estou... kkk... by Claudinha

E Ai galera...

Sei que sumi... não deixei mais recados aqui no blog... atrasei os projetos e deixei toda a responsabilidade sobre a Nenna...

Espero que vocês entendam que houveram mudanças em minha vida onde a tradução dos mangas realmente não era possível... Pois antes do Prazer (Trazer esses projetos para vocês), tenho meus deveres (Trabalho/Família), enfim sei que deixei vocês na mão.

Os projetos (HDTR e Idol) de maneira nenhuma desistirei de traze-los para vocês, espero apenas muita... muita.... muita... muita.... muita paciência (bem mais que vocês estão tendo) que ele serão finalizados. 

Agradeço a todos os comentarios... irei responde-los aos pouco.

Antes do melhor... eu sei que vocês querem HDTR.. Gostaria de pedir para sempre apoiarem o Hitsuzen e principalmente a Nenna que sempre traz coisas maravilhosas para vocês...

- Parabéns Nenna.... Desculpe o sumiço....

Chega de Blábláblá, né





HE'S DEDICATED TO ROSES



Capitulo 37 - 4shared
Capitulo 38 - 4shared

Uma ótima semana para todos

não esqueçam de CURTIR e COMENTAR nossa pagina no facebook

Bjs

=^.^= Claudinha