sexta-feira, 2 de maio de 2014

Please save my Earth Capítulo 59

Olá! O que é melhor do que um feriadão? Um feriadão com release de Please save my Earth no Hitsuzen :P.

Trago para vocês o Volume 19 Capítulo 59. Esse capítulo, além de gigante (98 páginas!), está super legal.  O Rin-kun começa a agir e a Arisu entra nas memórias derradeiras da Mokuren. Gosto muito das cenas da convivência Shion/Mokuren (Shikuren? Mokuon?) E agora, meu coment:

[SPOILER]Pffff! Muito boa a reação do Rin e seus amigos (pg.36). E a cara do Mikuro? Hahahaha! Por falger-escaped-sar em Mikuro, super shippei ele com o Haru-chan hoje (Sei lá, acho que eles combinam). Mais alguém? [/SPOILER]

Por que Enju e Issei? Faz tanto tempo que eles não aparecem. Fiquei com saudades. :)


PSME Volume 19 Capítulo 59 - 4shared / Mediafire


Muitos beijos para todos que acompanham o projeto. Sei que seria legal termos outros, mas no momento a equipe sou apenas eu. Se vocês gostam de traduzir ou conhecem alguém que goste, avise please! 
Ainda mais beijos para a Julia, para Rodox King of Hell (Eu não sei quanto ao número de capítulos, mas a versão japonesa de PSME (que eu estou seguindo) tem 21 capítulos. Não faltam tantos capítulos assim.) e para um(a) Anônimo(a), que comentou mas não deixou o nome.

Até a próxima. ^.^