domingo, 13 de novembro de 2011

Novo projeto: 49 Days

Olá pessoal! Eu disse que logo teríamos novidades aqui no Hitsuzen, né? 
Para alegrar o feriadão nada melhor do que um projeto novo, não acham? Ainda mais se esse projeto for um k-drama lindo, emocionante, bem-feito...

Eu sou muito chata na hora de escolher um projeto novo. É sério. Se vocês soubessem a quantidade de mangás, manhwas e dramas que eu assisto/leio e abandono no meio. Ou quantos eu até termino, mas não representam nada para mim. Pode parecer bobo, mas eu só traduzo obras que significam algo para mim. Aquelas que eu vejo e imagino que todo mundo precisa ver também. Foi assim com Chuno, Secret Garden, Hot Blooded Woman... e agora 49 Days




 49 Days

Gênero: Fantasia, Romance
Episódios: 20
Ano de exibição: 2011


49 days conta a história de Shin Ji Hyun (Nam Gyu-Ri), uma garota que tem tudo que uma pessoa poderia desejar: é jovem, bonita, rica, cheia de amigos e está prestes a casar com um noivo carinhoso e apaixonado. 
Porém ( e na k-drama land sempre há um porém), o mundo perfeito de Ji Hyun vira do avesso quando ela sofre um grave acidente de carro.  Ao deixar o seu corpo, ela descobre que ainda não estava na hora de sua morte (é, acidentes acontecem). Por isso, recebe uma chance de voltar à vida: Shin Ji Hyun terá 49 dias para encontrar três pessoas que a amem de verdade e que provem esse amor através de lágrimas 100% genuínas.

Porém, o que poderia parecer algo simples para uma menina tão afortunada acaba se mostrando uma tarefa bem complicada. Por quê? Bom, não vou dar spoiler! É melhor vocês assistirem.

*** Esse projeto está sendo feito através de uma parceria do Hitsuzen com outro Fansub super bacana, o DramaFans. Por isso, os releases serão feitos nos dois sites.
Não deixem de conferir o site do DramaFans. Além de 49 Days, eles têm muitos outros projetos legais. São vários k-dramas, j-dramas e até TW-dramas.


Para começar bem, que tal um release gigante, com os 5 primeiros episódios?

49 Days (Hitsuzen & DramaFans) - Episódio 01
49 Days (Hitsuzen & DramaFans) - Episódio 02
49 Days (Hitsuzen & DramaFans) - Episódio 03
49 Days (Hitsuzen & DramaFans) - Episódio 04
49 Days (Hitsuzen & DramaFans) - Episódio 05




Então, é isso. Espero que curtam mais esse projeto. 
Um grande beijo para todos, especialmente para a Mimica, do DramaFans, pela parceria e por upar os episódios. 


Até a próxima. ^.^