quarta-feira, 13 de abril de 2011

Please save my Earth Cap. 09 parte 1

Olá pessoal! Desta vez, o post não demorou tanto, né?

Bom, como o capítulo 9 de PSME estava enooooorme e não daria para traduzir tudo nesta semana, achei melhor dividi-lo em duas partes, para que vocês não ficassem mais uma semana sem release. 




PSME - Volume 03 Capítulo 09 Pt1 - 4shared / Megaupload


Muitos beijos para todos, em especial para o Tiago Kamui (Seu coment foi muito lindo, adorei), Gaby ( Não fique brava comigo. Eu também amo PSME, mas como traduzir legenda é mais rápido do que traduzir mangá, acabo trazendo mais episódios de Chuno.  Sei como é essa sensação de ansiedade pelo próximo capítulo, eu entendo você) e Maiko (Também fiquei com muita dó do Shion nessa hora. Toda a raiva que ele sente pelo Shuukaidou é totalmente compreensível, né?).

Um grande beijo para todos. E que esta semana possa ser melhor do que a passada. 

Não sei vocês, mas ainda estou muito triste pelo que aconteceu na escola Tasso da Silveira. Como carioca e moradora de Realengo é difícil não ficar com o coração apertado.

Bom, é isso. 
Nos próximos dias, mais episódios de Chuno. ^.^