sábado, 11 de dezembro de 2010

Sabadão


E ai Galera.... Tudo bom com vcs...

Mais um sabado, para aqueles que festejam, hoje tem festa, mais para aquele que não um bom e merecido descanso...
Estou hoje aqui postando mais um capitulo de HDTR para vocês... Será que vai ter um Beijo entre a Ida e o Shinah... ?????

Mais antes, no momento de suspense irei agradecer pelos comentarios, então

Nenna - Valeu é muito bom estar de volta, e você tbem voltou com tudo com mais um projeto e trouxe SFNO, estava muito ansiosa para ler, valeuuu.

Paloma - Estaremos sim firme e fortes aqui, para sempre trazer o melhor... Que bom que você passou direto e agora curti suas merecidas ferias com a gente, bjs e bragadu..

Ana - Valeu pelo comentario, espero que vc esteje sempre por aqui... Muito Obrigada...

Josilene - Valeuuuuu espero que curta esse tbem...

Gaby. - Você viu o Shinah não é um rostinho bonitinho não ele é bem esperto.. Realmente não gosto do gorducho, ele é a cruz que a coitada da Ida tem que carregar pelo fato dela (ou melhor) o Yodah ter aquele lindo do Naru.. Eu tbem tenho a mesma opinião como uma autora desenhar um cara tão feio... mais esse capitulo vc não encontrará ele, só caras bonitos, hahaha... Bjs

Hisa-chan - Muito obrigada pelas suas palavras, eu sou nova nesse negocio de tradução, postagem.. esse é o primeiro local há qual eu me dedico... sou muito timida (haha) Mais fico muito feliz por vcs gostarem.... Valeu mesmo...

Nata-chan - Que bom que você curti o Hitsuzen até no serviço... Que bom que vc está bem e de ferias.. ano que vem (bem basicamente mês que vem) você estará no ultimo ano da facul (haha - Eu tbem) força porque deve ser pesado, mais iremos conseguir... Espero que goste deste capitulo está muito divertido.. Bjs

Mynari - As vezes concordo com vc seria bom se ela ficasse de vez com o Naru como Yodah, mais e a familia dela.. A Mimi não deixaria barato.... Sempre que ela passa por uma humilhação quando eu estou traduzindo me dá uma vontade de parar, eu não gosto, se fosse eu, eu quebarava a cara de meio mundo em especial da Mimi, do Gorducho e do Hakyoon igual quando ela bateu no trio... Mais ai ai ai... Por enquanto posso somente desejat sorte para Ida, Mais muito obrigada pelo seu primeiro comentario e por favor fique a vontade para sempre comentar e dar ideias... Valeuuuu \0/

Agradeço a galera que acompanha sem comentar e espero que quem sabe um dia esse pessoal deixe um comentario mesmo anonimo....

Chega de falar e vamos ao capitulo




Capitulo 27 - Megaupload / 4shared

Espero que vcs gostem e até o proximo sabado

bjs

^^ Claudinha ^^