sábado, 18 de dezembro de 2010

HDTR - Capitulo 28

Como vai galera

Antes de postar, deu uma olhadinha(@@) nos comentarios e vcs estão muito ancisosos por esse capitulo....


Gostaria de Agradecer a

Anonimo - Obrigada por postar, Sabe gosto de todos os personagem e meu sonho de consumo seria a Ida dando uma surra na Mimi.... Nossa ia ser maravilhoso... Mais continue comentando, brigadu

Hisa-chan - Antes de postar vi seu ultimo comentario, essa imagem a cima vai te deixar mais curiosa para descobrir como a Ida esta.... realmente fico pensando que vai descobrir primeiro, aiaiai... mais valeu

Mynari - Obrigada por comentar, sobre o shoujo se eu te contar que eu já baixei ele e já lia vc vai acreditar, eu adoro shoujo, e esse manga é lindo e fofo... Mais traga mais nome de shoujo para nós ... bjs

Gaby. - Que bom que vc gostou, o cerco está se fechando... e eu gostaria de saber qual a galera acha que irá descobrir primeiro ( não vale olhar no ingles)... Mais brigaduuu

Shore_Farias - Seu comentario não é um exagero, adoro todos que comentam, é sinal que gostam do HDTR e do Hitsuzen, mais esse capitulo vc vai gostar, vai ter Ida + Shinah + Junah (não se esqueçam que a Nuna do Shinah está aprontando, hehehehe)... Mais valeu mesmo fique a vontade para comentar outras vezes...

Nata-chan - Aiaiai, você já foi dar uma olhadinha no ingles (:D), não tem problema, isso mostra que vc esta gostando muito do HDTR, quando eu gosto de um manga sempre acabo dando uma olhadinho no ingles (hehe), mais espero que goste deste capitulo.. bjs

Agradecimentos especiais a galera que curti sem comentar e sigam o exemplo da Shori_faria e do Anonimo e comentem, todos sempre serão bem vindos...

Antes do Capitulo gostaria de avisar que sabado que vem Natal pode ser que não consiga postar pelo fato de precisar trabalhar, mais se der terá sim HDTR....

Enfim.....

Capitulo 28 - Megaupload / 4shared (em breve)

Mil bjs e bom Final de semana

^^ Cláudinha^^