sábado, 21 de agosto de 2010

HDTR - Capitulo 19




Sabadão Chegou e mais um capitulo de He's Dedicated to Roses...

Antes gostaria de AGRADECER à:

* Fabi - Obrigada por nos acompanhar.

* Xuxu - Confira esse capitulo.... Muitas surpresas estão por vim já que estamos no Capitulo 19..

* Nata-chan -
Obrigada pelo comentario, eu não esquento por vcs darem uma olhadinha no ingles, mais não abro mão de vcs nos acompanharem, peço descupas pela demora no lançamento mais não consigo lidar com o tempo... Mais estamos ai.. Continue nos acompanhando...

* Paloma -
Fresquinho mais um capitulo, Fico meio deprê pela relação dos dois (do Naru e do Yodah / Ida), sabe aquele chove não molha... mais espero que melhore...

* Haruna -
Esse capitulo é bom, pois se vc ainda não gosta do Shinah (Mais atpe o final tenho certeza que vc vai mudar de ideia) ele não aparece hj então aproveita, hahaha...

* Lana -
Brigaduuu por acompanhar....

Agradecimentos a todos que acompanham sem comentar, pois o sucesso e aceitação desse Manhwa são vocês que fazem, Valeu e muitoo obrigada (Sabe não me canso de agradecer, \0/)

Antes dos links desse capitulo tive muita curiosidade sobre os dotes culinarios de Ida e Yoda, vcs reparam que ela fez uma coisa chamada de "Tuna Porridge" (traduzindo literalmente Mingual de Atum), para o Naru quando ela foi devolver o dinheiro e capitulo passado ela fez um "Rizoto de Creme de Cogumelo" para o Shinah... Bem então eui achei umas fotos para aquele que desconheciam algum deles, *na minha opinião acho que são gostosos, mais nunca experimentei*, se slgum dia alguem fazer me contem o que acharam.... Haha

(Rizoto de Creme de Cogumelo)

(Tuna Porrigde)

Então Vamos ao que interessa:

Capitulo 19 - Megaupload / 4shared

Volume 5 - Megaupload / 4shared

Boa semana a todos

Bjsss

^^ Claudinha ^^