quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sailor Fuku ni Onegai Capítulo 13


Olá pessoal! O último release demorou, mas desta vez eu consegui me organizar melhor e aqui está mais um release de Sailor Fuku ni Onegai no Hitsuzen.
O volume 13 está super legal. Além de termos a Hina, fofa como de costume, ainda poderemos conhecer um pouco mais do passado do Shishi e do Koma. Ai, ai... eu adoro o Koma. *_______*


SFNO Vol.03 Cap.13 - 4shared / Megaupload


Obrigada a todos pela paciência e um grande beijo para todos vocês que estão acompanhando SFNO, em especial para a Jeh (Valeu pelo coment. É sempre muito bom saber o que vocês estão achando dos projetos), Paloma (Viu, dessa vez eu consegui postar rápido. Pode deixar que vou tentar não espaçar tanto os releases), Haruna (Felizmente não aconteceu nada sério, foi só falta de tempo mesmo. Tem hora em que as coisas vão se acumulando e aí o tempo para sentar no PC e traduzir fica muito pequeno), Quelzinha (Shishipowaanu... Hehehehe... muito engraçado mesmo. Mas acho que vc não conseguiria lembrar o nome todo e ia acabar chamando o cachorro de Shishi, né... ) e Gabriela ( Pô... fiquei muito decepcionada com a seleção. Eles nunca me convenceram, mas eu esperava mais deles. Estou torcendo pela Espanha. Espero que eles vençam de goleada essa final *pensamento de torcedora vingativa*).

Bom... por hoje é só.
Espero que gostem deste capítulo e que tenham uma ótima semana.
O Brasil não está mais na copa, mas no domingo tem a grande final, vocês vão assistir?

Até a próxima. ^^