sábado, 24 de julho de 2010

HDTR - Capitulos 16 e 17

E ai Galera


Como estão todos~?!!

Meus Agradecimentos à;

**Paloma** - Realmente é muito divertido ele dar em cima do Yodah, e melhor ainda é que o Yodah nunca espera aquela reação

**Haruna** - Olha adoro Choi Yodah, mais realmente queria estar no lugar dele, para ter amigos tão lindo, hahaha, foi divertido traduzir as falas deles enquanto Yodah fugia com Naru...

**Xuxu** - também adoro quando Ida se dá bem, principalmente quando Mimi se dá muitoooooo mal, é hilariante..

**Jeh** - Se você gostou desses capitulo onde Naru e Yodah se encontam espere até os próximos, tá muitooo bommm

**Alê-chan** - aproveite esse capitulo, tenho certeza que todos vcs irão perceber algo em Shinah, hahahah,(opa~!!! - o eu falando d+)

**Ayu** - Sinceramente, se vc gostou da declaração dele, imagina ele tendo uma crise de ciumes, deve ser muito bommmmm..

Agradeço tbem a todos que sem comentar nos acompanha, brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Vamos os que interessa... pois o resto não tem presa... Haha




Coloquei mais dois capitulo, para não perder a graça da historia...

O capitulo 15 acabou com Mimi, Ida e a amiga da Mimi ( com nome esquisito) chegando na grandiosa casa de Jang Shinah....

Sabemos que Shinah é um pessoa inteligente, provavelmente deve ter algum cargo muito importante na escola, (sei lá, Presidente ou Vice do conselho, ou algo parecido) e ele mostra que descobriu alguma coisa em Ida, mais o que será.... O que vai acontecer quando nossa pequena Ida, entrar na casa dele, Jang Shinah, primo da Mimi e melhor Amigo de Yodah....

Tenho certeza que só pode acontecer uma coisa.... MUITA CONFUSÃO....

Capitulo 16 - Megaupload / 4shared

Capitulo 17 - Megaupload / 4shared

Volume 04 - Megaupload / 4shared

Até o proximo sabadooo com inicio de volume

bjsssss

^^Claudinha^^