sábado, 26 de junho de 2010

HDTR - Capitulo 13


Boa Tarde Galera!!!!!






Mais um sabado e é claro mais um capitulo de HDTR.

Como de costume os meus agradecimentos:

* Jeh - sabe também conheci o hitsuzen pelo Hot blooded Woman, começei baixando em outro site mais ai ele pararam e achei o hitsuzen, depois que terminou esse manhwa, apareceu o cutie e toda quarta tava lá para baixar... Espero que vc curta muito o HDTR por ele é legal, e valeu, \O/

* AnaA - obrigada por nos acompanhar, quando vi que o site estava off também fiquei triste, mais estamos juntos no blog, sou nova aqui, espero que vc goste do meu trabalho. obrigada

* Quelzinha - sabe não notei tantas semelhanças entre eles, a não ser pelas mulheres fortes, gosto das mulheres forte e briguentas, (mais é questão de gosto) como tambem gosto muito daquele shoujo bem melado. Mais valeu acompanhar

*Haruna - Tenho que certeza que todoas irão gostar desse capitulo, obrigada por acompanhar.

*Rislaine - Valeu pelo comentarios.

*Paloma - Isso mesmo aproveite suas ferias curtindo HDTR (hahaha), obrigada

*Xuxu - Sabe quando comecei a ler o HDTR em ingles, também achei estranho ela sempre falar: "Mimi não quer..." ou "Mimi disse..." enfim, acho pelo que puder ver, ela é egoista ao extremo, vc s lembra do passado o que ela fez com a Ida, maltratou tanto que a coitada da Ida virou sua empregada e sempre a ameaça o emprego dos seus pais, então acho que para Mimi só existe uma unica pessoa importante ela mesmo "Mimi", acho que seria isso, bem é minha opinião, Mais continue acompanhando

Agradeço ao Anonimo pelo comentario, valeu \O/ e a todos que acompanham

Então vamos lá


Capitulo 13 - Megaupload / 4shared

Galera brigaduuuu e boa semana

bjsssss

^^ Claudinha ^^