quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sailor Fuku ni Onegai Capítulo 10


Olá a todos! Chegamos a mais uma quarta-feira e está na hora do release de Sailor Fuku ni Onegai aqui no Hitsuzen. 
Hoje vamos começar o Volume 3, que traz todos os rapazes lindos como sempre e mostra que a Hina está cada vez mais à vontade no papel de substituta do deus Misato. 
Ah, eu re-upei o capítulo anterior de SFNO porque notei um pequeno erro. Não é nada que prejudique a história. É só uma fala que eu coloquei em cinza, como se fosse um pensamento. Mas agora já consertei.

SFNO Vol. 02 Cap. 09 - 4shared / Megaupload Atualizado
SFNO Vol. 03 Cap. 10 - 4shared / Megaupload  Novo

Quero agradecer à Claudinha pelo post lindo de aniversário que ela fez para mim ontem. Obrigada mesmo. Eu adorei. Agradeço também à Paloma e à Haruna pelos parabéns.
Deixo também um grande beijo para todos que estão acompanhando este projeto. Espero que estejam gostando. Em especial para a Quelzinha (O último capítulo foi muito fofo mesmo. E SFNO vai ficando cada vez melhor), Amanda, Gabriela (Mais uma fã do Shishi. Eu também gosto dele, mas sou apaixonada mesmo pelo Koma), Paloma (Mais uma vez, valeu pelos parabéns) e Haruna (Valeu de novo. Ah, também acho que SFNO lembra um bocado Furuba. O Shishi é a cara do Kyo e o Koma lembra muito o Ayame. Até as personalidades são parecidas. Também tem o fato de eles virarem animais. Mas não penso em plágio, acho que deve ter sido uma homenagem.).

Bom, uma ótima semana para todos.
Até a próxima. ^.^