quarta-feira, 21 de abril de 2010

Sailor Fuku ni Onegai Capítulo 7


Olá a todos. Hoje é quarta-feira, dia 21 de abril, feriado de Tiradentes e, aproveitando que está todo mundo em casa, um dia perfeito para mais um release de Sailor Fuku ni Onegai aqui no Hitsuzen.

Estou trazendo o Capítulo 7 do Volume 2, que está muito bom. Engraçado e ao mesmo tempo um tanto triste. Pode uma coisa dessas? Pode sim. Está engraçado porque vocês verão que a Hina já decifrou o Shishi e domou a fera direitinho. E triste por causa da Suzuta. Tadinha... Eu gosto tanto dela. Em condições normais eu diria: "Menina, você está louca? Sai de perto do Kyuubi porque ele não presta!" Mas na situação dela, nem tenho o que dizer.
Enfim, este capítulo está muito legal e o único defeito é que o Koma continua em sua viagem a trabalho. ¬¬


SFNO Volume 02 Capítulo 07 - 4shared / Megapuload


Muitos beijos para todos que estão baixando, em especial para a Quelzinha (Já ouvi falar em Faster than a Kiss, mas ainda não comecei a ler. Se for tão legal quanto SFNO, já sei que vou viciar) e Gabriela (Tanaka Meka é um homem? Também fiquei surpresa. Esses nomes japoneses enganam muito... Não dá para saber se é um homem ou uma mulher. De qualquer forma, é um homem com bastante sensibilidade, porque é preciso ser assim para escrever Shoujo. Ah, também adoro Motomi Kyousuke. Beast Master é um mangá muito bom, viciante).

Bom, espero que gostem do capítulo.


P.S.: Aproveitando para fazer um merchan... Tem post novo lá no meu blog, o Casa da Nenna. Quem quiser dar uma olhada, fique à vontade. ^^


Ótimo feriado para todos.
Até a próxima. ^.^